Nova versão da música “Caminhão de Festa” do álbum “Brat” com letras inéditas, videoclipe e direção de Aidan Zamiri; sucesso garantido!
As cantoras Billie Eilish, 22, e Charli XCX, 31, lançaram, nesta quinta-feira (1), uma remix de ‘Guess’, uma das faixas de ‘Brat’, o novo álbum de Charli. O clipe da nova versão conta com a participação das duas artistas. O remix de ‘Guess’ apresenta novas letras e vocais, renovando a música original.
Além disso, a versão modificada de ‘Guess’ recebeu elogios dos fãs, que aprovaram a alternativa criativa desenvolvida pelas cantoras. A repercussão positiva demonstra o talento de Billie e Charli para produzir um remix memorável que conquistou o público. A música renovada oferece uma experiência empolgante para os ouvintes, destacando as habilidades artísticas das artistas no cenário musical de hoje.
Remix;: Billie Eilish e Charli XCX
O mais recente
remix;
do clipe ‘Guess’, de Charli XCX, traz Billie Eilish invadindo a festa com um caminhão. Enquanto as duas rolam em várias peças de roupa íntimas, o
remix;
se destaca pela presença marcante de Billie Eilish. A
nova
versão alternativa;
foi dirigida por Aidan Zamiri, adicionando um toque refrescante à música. Alessia Cara exalta a cultura brasileira e revela que vê sua música ‘renasceu’ em cada batida.
No
remix;
do hit ‘Guess’, algumas das músicas do álbum ‘Brat’, lançado por Charli em junho, como ‘360’ e ‘Apple’, garantem o sucesso do
remix;
. Charli XCX esteve no Brasil para uma apresentação única em São Paulo, apenas alguns dias após o lançamento de ‘Brat’.
O clipe ganhou destaque no festival Rock in Rio, com uma pontuação especial no line-up do Palco Supernova para apresentação. Em outros eventos esportivos, ‘Alibi’, de Pabllo Vittar, tornou-se um hino no vôlei feminino, sendo Paris 2024 o local apontado como o centro da sua popularidade.
Para conferir o
remix;
de ‘Guess’ com a participação de Billie Eilish, assista ao vídeo oficial: Charli XCX – Guess featuring Billie Eilish.
#CNNPop Billie Eilish Música Compartilhe:
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo