Atacante ex-Grêmio erra gol sem marcação, mas time argentino vence com lance curioso de Boselli.
O atacante Miguel Borja protagonizou um lance inacreditável durante a partida do River Plate contra o Deportivo Táchira pela Conmebol Libertadores. Mesmo sem nenhuma marcação e com o goleiro já batido, o jogador colombiano falhou em uma chance clara de gol.
Mesmo sendo considerado um dos melhores atacantes da atualidade, Borja não conseguiu aproveitar a oportunidade e acabou perdendo um gol feito. O centroavante precisa estar mais concentrado nas finalizações para não desperdiçar chances como essa novamente.
Borja não consegue marcar e River Plate vence na estreia da Libertadores
Assista ao lance esquisito: A oportunidade perdida ocorreu no decorrer do primeiro tempo, em um momento em que o placar estava empatado em 0 a 0. Boselli fez um cruzamento da entrada da área, Facundo Colidio cabeceou para trás e encontrou Borja desmarcado. O colombiano tentou cabecear para o gol, mas acabou pegando de forma fraca e mandou para longe do gol. Esse não foi o único gol desperdiçado por Borja durante a partida.
Na segunda parte do jogo, antes do River Plate abrir o placar, o centroavante recebeu um passe dentro da pequena área, mas finalizou diretamente no goleiro venezuelano. Mesmo com a mira desajustada de Borja, o River Plate acabou vencendo por 2 a 0 em sua estreia na Libertadores.
Goleiro quase batido e lance curioso marcam a vitória do River Plate
Boselli acabou abrindo o placar de forma inusitada quando o atacante do Deportivo Táchira chutou a bola no rosto do lateral, que sem intenção acabou rebatendo a bola para dentro do gol. Poucos minutos depois, Nicolás Fonseca acertou um verdadeiro petardo quase na linha do meio de campo, ampliando o placar com um golaço indiscutível.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo