Treinador alvo de críticas após empate com a Ponte Preta. Pressão da torcida por possível mudança de resultado. Entrevista coletiva é esperada.
Fabio Carille foi novamente alvo de críticas na Vila Belmiro após o Santos manter sua relação com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (30), pela Série B do Brasileiro.
As interações entre a torcida e o técnico refletem a pressão por resultados positivos, evidenciando a importância da ligação entre equipe e torcedores no futebol brasileiro.
Relação em Destaque: Treinador mantém-se firme apesar da pressão
Apesar da pressão da torcida, o treinador mantém-se firme em sua posição. ‘Me sinto muito bem nessa cidade e não peço demissão’, afirmou Carille em uma entrevista coletiva após o empate por 2 a 2. A possibilidade de uma mudança está sempre presente, mas a decisão está nas mãos da diretoria, com quem Carille mantém uma boa relação. Isso contrasta com a situação dos torcedores do Santos, onde a ligação com a diretoria é destacada. ‘A relação com a diretoria é muito boa, mas sabemos que tudo pode acontecer. Já falei no jogo contra o Goiás que se não tivéssemos um resultado ali, acredito que já poderia ter mudado. Eu sou muito claro com a diretoria, eles sabem o que eu passo, o que eu faço, o que eu treino. Mostro em vídeo para eles também, para que eles tenham conhecimento do meu trabalho. Mas está nas mãos deles’, explicou Carille. Por outro lado, a interação com a torcida é praticamente inexistente. ‘Com a torcida, não tenho relação. O torcedor lá, nós trabalhando aqui. Não temos esse contato que eu tenho com a diretoria. Nós não temos’, completou o treinador. O Santos, que não vence há quatro jogos, enfrentará o Brusque no próximo sábado (7) na Arena Joinville. Os próximos jogos do Santos incluem confrontos contra o América-MG em casa e o Botafogo-SP fora, em uma sequência que promete ser desafiadora.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo