Fernanda Torres relembra período traumático ao protagonizar novela com Tony Ramos, causando descontentamento na atriz.
Fernanda Torres revelou sentir vergonha quando contracena com Tony Ramos. Imagem: Reprodução, TV Globo / Purepeople. Dois renomados artistas brasileiros, Fernanda Torres e Tony Ramos – que passou por um momento delicado de saúde -, atuaram juntos na nova versão de ‘Selva de Pedra’, transmitida pela TV Globo em 1986.
A atriz confessou que se sente envergonhada ao lado do ator veterano. A parceria entre os dois artistas resultou em um trabalho marcante e constrangedor para Fernanda. A recriação da trama clássica foi um marco na televisão brasileira, trazendo à tona emoções e desafios para os atores envolvidos.
Vergonha: A revelação de Fernanda Torres sobre seu comportamento vergonhoso nos bastidores da novela
A obra marcou a primeira e única protagonista da filha de Fernanda Montenegro em uma novela, tendo gerado ‘traumas’ na atriz até hoje! Em entrevista à Gabriel Chalita, no programa ‘Arena dos Sabores’, da TV Cultura, ela confessou sentir-se envergonhada de como tratava o veterano nos bastidores da produção. Eita!
Confissão Constrangedora: Fernanda Torres admite ter sido uma colega horrível de trabalho de Tony Ramos
O Notícias da TV divulgou trechos da entrevista de Torres, que irá ao ar nesta quinta-feira (6) na TV Cultura. Na atração, a atriz – que nunca escondeu o descontentamento em ter protagonizado uma novela – admitiu ter se tornado um ‘monstro’ nos bastidores do remake, pelo estresse do ofício.
‘Eita, eu tenho vergonha até hoje do Tony, eu peço desculpa. Eu virei uma colega horrível de trabalho, eu fiquei mal-humorada’, confessou ela, que interpretou o par romântico do então galã global.
Revelações e Arrependimentos: O comportamento controverso de Fernanda Torres em ‘Selva de Pedra’
A artista explicou que, cansada de fazer filmes em sequência, decidiu em sua ‘prepotência de jovem’ encarar uma novela pela primeira vez. ‘Falei: ‘quero fazer uma novela das 21h. Aí, veio o remake de ‘Selva de Pedra’, pra fazer o papel [que tinha sido] da Regina Duarte’, relembrou, citando a primeira versão, escrita por Janete Clair e exibida em 1972.
Sem conseguir conciliar o trabalho na teledramaturgia com a divulgação de um filme no Festival de Cannes, ela…
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo