Pequena Maria, irmãzinha de Gaspar, é uma das cinco filhas da influenciadora com Juliano Cazarré. Homenagem no Instagram relata sua condição de rara cardiopatia congênita.
O aniversário da menina foi no dia 21 de junho, sexta-feira passada. A comemoração, realizada em casa, contou com uma decoração nas cores rosa blush, branco e preto, com detalhes de laços. Nas fotos postadas pela influenciadora e bióloga, Gaspar e Maria Madalena se divertem com a irmãzinha, que está sempre sorrindo. Além disso, Letícia fez uma linda homenagem à Maria Guilhermina no Instagram em homenagem ao seu aniversário.
No dia seguinte, a família se reuniu para mais uma celebração em comemoração ao aniversário da pequena. A festa foi marcada por muita alegria e momentos especiais entre os familiares e amigos. A presença de Maria Guilhermina iluminou ainda mais a comemoração, tornando o dia inesquecível para todos os presentes.
Comemoração do segundo aniversário de Maria Guilhermina, a pequena guerreira
Além do relato sobre os 2 anos de vida da bebê, Letícia Cazarré compartilhou uma série de fotos dos primeiros dias de vida da aniversariante, que nasceu com uma condição rara chamada anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita. ’21 de junho. O dia em que o mundo viu nascer Maria Guilhermina de Guadalupe, uma menina com uma doença tão grave de coração, que os médicos não sabiam explicar como ela tinha sobrevivido até o nascimento, e sem nenhum sinal de sofrimento fetal!’, começou ela.
Letícia Cazarré celebra o segundo aniversário de Maria Guilhermina, a irmãzinha inspiradora
Sua vida, portanto, já começou com um milagre. Em poucos minutos, estava na mesa de cirurgia, onde lhe abriram o coração e ela começou sua luta pela vida: e nós, a luta pela santidade’, iniciou o texto. Só Deus sabe o quanto ela sofreu e sofre. Só Deus sabe o porquê’, continuou. ‘O que eu sei é que ela me ensina todos os dias a agradecer mais e a reclamar menos. Me ensina a nunca me vitimizar. Me ensina o valor do sacrifício. E me ensina que é nosso dever conservar a alegria mesmo nos momentos mais difíceis. Louvado seja Deus por nos ter convidado a viver com a Guilhermina um pouco da sua Paixão e Cruz.
Letícia Cazarré organiza festinha de aniversário para Maria Guilhermina, a pequena guerreira
Ela, que é minha cruz e meu sacrário’. Ela, que é o que eu tenho de melhor a oferecer a Deus: o sacrifício do filho e do ‘eu’. Ela, que é maior do que todas as pessoas que eu já conheci na vida. Ela que já nasceu apontando para o Céu!! Bendito seja Deus pela vida da minha Maria Guilhermina. Maria Guilhermina de Guadalupe, aquela que aproximou de Deus e de Nossa Senhora até mesmo as pessoas que já não acreditavam mais nEle’.
Letícia Cazarré prepara festinha de aniversário para Maria Guilhermina, a pequena inspiradora
Aquela que fez com que a nossa cegueira se transformasse em visão sobrenatural, e que pudéssemos quase apalpar o sentido da eternidade. Aquela que, em apenas 2 anos, nos fez crescer mais espiritualmente, psicologicamente e em virtudes do que teríamos crescido em 10 se ela não existisse’, finalizou.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo