Liverpool empatou em 2-2 com o Manchester United no Old Trafford, pela 32ª rodada da Premier League.
Ontem, em um confronto emocionante válido pela 32ª rodada da Premier League, o Liverpool enfrentou o Manchester United no estádio de Old Trafford e saiu de campo com um empate de 2 a 2. Os gols dos Reds foram marcados por Luis Díaz e Salah, em uma partida repleta de reviravoltas. Apesar do resultado, a equipe de Klopp manteve-se na briga pelo título.
O empate contra os Reds fez com que o Liverpool perdesse a liderança do Campeonato Inglês, cenário que coloca ainda mais pressão sobre a equipe comandada por Jurgen Klopp. A reta final da competição promete ser emocionante, com diversas equipes na briga pelo tão cobiçado troféu da Premier League. A torcida do Liverpool segue confiante no potencial do time para reverter essa situação e retomar a liderança.
O Liverpool conquista vitória importante na 32ª rodada
Apesar de estar empatado com o Arsenal em 71 pontos, o adversário tem mais vitórias em relação aos Reds, já que superou o Brighton na rodada. Por outro lado, o United chegou aos 49 somados na sexta posição. O Liverpool retorna aos gramados na próxima quinta-feira, diante da Atalanta, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Europa. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Anfield.
Enfrentando desafios no Campeonato Inglês
Já o United enfrenta o Bournemouth pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), no Dean Court ou Vitality Stadium. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) Os gols O primeiro foi marcado por Luis Díaz, do Liverpool, aos 23. O atacante aproveitou o passe de Virgil van Dijk e completou de voleio para o fundo das redes.
Rumo ao empate
No entanto, aos cinco da segunda etapa, Bruno Fernandes aproveitou o vacilo da defesa adversária e encobriu o goleiro, que estava fora da meta. A virada aconteceu aos 22, após Mainoo mandar de primeira no lado direito do gol. Por fim, de pênalti, Salah deslocou bem o goleiro e empatou o duelo, já aos 39 minutos.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo