Inovação pela empresa francesa em parceria com Haut.AI destaca-se pelo nível clínico das análises alimentadas por IA e biomarcadores de envelhecimento.
Com a parceria tecnológica entre a NAOS e a Haut.AI, surge no mercado uma inovadora ferramenta de análise dermatológica, a Skin Observer, desenvolvida para oferecer uma avaliação precisa das características de peles.
A Skin Observer é uma ferramenta personalizada que utiliza inteligência artificial para analisar detalhadamente os diferentes aspectos da pele, auxiliando dermatologistas e profissionais de estética a oferecerem tratamentos mais eficazes e personalizados para cada paciente.
A tecnologia inovadora da ferramenta de análise dermatológica
A ferramenta digital oferece aos usuários análises precisas sobre as características de suas peles e, a partir dessa leitura, recomenda rotinas de cuidados personalizadas a cada cliente.A parceria tecnológica entre Haut.AI e NAOS engloba a expertise da primeira na manipulação de recursos e algoritmos baseados em mais de 150 pontos de dados que garantem análises cutâneas mais abrangentes e a nível clínico.
Do lado da NAOS, a ferramenta herda um comportamento analítico que prioriza o equilíbrio e a harmonia do ecossistema natural da pele.Anastasia Georgievskaya, CEO da Haut.AI, comenta que os algoritmos de IA utilizados pela empresa são baseados em estudos dermatológicos de alto nível e se debruçam sobre a pesquisa de biomarcadores de envelhecimento.
Com isso, a Skin Observer deverá ser capaz de oferecer produtos altamente eficazes e personalizados para rotinas de skin care adaptadas às necessidades individuais.Já o diretor digital da NAOS, Mikael Coste, destacou que a parceria é um movimento natural para a empresa, cujas diretrizes sempre estiveram voltadas à saúde da pele antes dos cuidados estéticos superficiais.
A importância da ferramenta personalizada na análise cutânea
O executivo acredita que a parceria levará a dupla a redefinir o mercado de cuidados com a pele, tornando-os mais personalizados e eficazes do que nunca.A novidade será lançada, primeiro, no mercado latino-americano, e deverá chegar a outros mercados globais no decorrer de 2024.Publicidade *Com informações de CosmeticsDesign EuropeLeia também: Investimentos estratégicos em Marketing e desenvolvimento de produtos na indústria da Beleza Publicidade
Fonte: @ Mundo do Marketing
Comentários sobre este artigo