Nick Kyrgios, finalista de Wimbledon, revela em um podcast que não jogou em 2023 devido a problemas no joelho. O episódio foi transmitido no The Australian Open Show.
O jogador australiano Nick Kyrgios, que mal competiu em 2023 e que ainda não entrou em quadra este ano, revelou em uma entrevista nesta sexta-feira (5) que voltará a treinar na semana que vem para se preparar para o retorno às competições. Vice-campeão de Wimbledon em 2022, onde foi derrotado por Novak Djokovic, o intrigante australiano enfrentou dificuldades com lesões no joelho e no pulso.
Em meio às incertezas sobre seu retorno, Nick Kyrgios surpreendeu os fãs com a notícia de que está se recuperando e pronto para voltar a competir. O tenista australiano é conhecido por seu estilo único de jogo e por suas declarações polêmicas dentro e fora das quadras. Sua presença nos torneios sempre gera expectativas e emoções entre os fãs.
Nick Kyrgios, o talentoso tenista australiano
No podcast The Australian Open Show, o jogador de 28 anos declarou que vai bater ‘na primeira bola’ na próxima semana. ‘Vou voltar, claro, mas é difícil dar uma data exata porque a lesão foi bastante grave. Vou tomar meu tempo, quero voltar e saborear meu retorno às quadras’, acrescentou.
Nick Kyrgios e seu retorno esperado
Conhecido pelo jogo espetacular e pelas inúmeras polêmicas em que se envolveu, o ex-número 13 do mundo foi comentarista durante o último Aberto da Austrália, vencido por Jannik Sinner.
Nick Kyrgios e seus desafios no mundo do tênis
‘Foi um dos anos mais difíceis da minha vida do ponto de vista do tênis’, reconheceu Kyrgios, que foi submetido a uma cirurgia no joelho em janeiro de 2023 e teve que desistir da última edição de Wimbledon devido a uma lesão no pulso.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo