Dois assassinatos aconteceram na noite de terça-feira (02) na zona Norte de Teresina, em ação criminosa relacionada ao tráfico de drogas.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. (Última atualização às 23h07) Na noite de ontem, Teresina foi palco de três homicídios em um curto espaço de tempo, totalizando uma triste realidade na capital.
Os crimes ocorreram de forma rápida e chocaram a população local, levantando a discussão sobre a segurança na região. Infelizmente, as execuções demonstram a urgência de medidas efetivas para combater a violência urbana.
Crimes e homicídios:
Ações violentas na zona Norte e Leste da capital
Os crimes de homicídios ocorreram recentemente nas zonas Norte e Leste de Teresina. O primeiro caso chocante aconteceu na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte, onde um homem de 32 anos, cujo nome não foi revelado, foi brutalmente executado com múltiplos tiros. Antes do terrível ato, a vítima buscava abrigo da chuva que caía na capital e acabou sendo surpreendida por uma ação criminosa cruel.
Segundo as informações apuradas, pelo menos 11 disparos foram efetuados contra a vítima, resultando em ferimentos fatais no pescoço e na cabeça. O homem não resistiu e veio a óbito no local do crime. Já o segundo caso ocorreu na zona Leste de Teresina, onde uma discussão entre sogro e genro culminou em uma tragédia sem precedentes.
Violência familiar e execuções:
Dramas que assolam a população
O homem identificado como seu Dadá, movido pela fúria e inconformado com as agressões sofridas pela filha, confrontou o companheiro dela, Edgar Almeida da Silva, de 39 anos, com um golpe fatal de faca no pescoço. O episódio trágico ocorreu no bairro Porto do Centro, zona Leste da cidade.
Logo em seguida, no bairro Nova Teresina, outro homicídio chocou os moradores. Valdecir Silva Sousa, de 52 anos, foi surpreendido por criminosos que se passaram por policiais para invadir sua residência e executá-lo com disparos de arma de fogo.
Perseguição implacável e ações criminosas:
Investigações em andamento
O terceiro caso de homicídio ocorreu na zona Norte da capital e envolveu um indivíduo com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Natural de Altamira, ele foi mais uma vítima da violência que assola a região. As autoridades policiais estão empenhadas em localizar e prender os responsáveis por esses assassinatos brutais.
As equipes da Polícia Militar estão realizando diligências e investigações para elucidar os fatos. Os casos serão minuciosamente analisados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o intuito de levar os culpados à justiça. A população aguarda por respostas e por um fim para essa onda de crimes que assombra a cidade. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo