O jogador francês, camisa 10, demonstrou descontentamento ao sair no segundo tempo por lesão na coxa, em São Januário.
A reaparição de Payet nos gramados não ocorreu como os torcedores do Flamengo imaginavam.
O astro francês, Payet, não conseguiu marcar o gol da vitória para o time carioca.
Payet: Revolta e Lesão na Coxa
No segundo tempo do empate com o Botafogo, o talentoso Payet foi substituído, deixando-o visivelmente chateado. A ausência do astro francês devido a uma lesão na coxa direita desde a derrota para o Flamengo o fez retornar ao banco de reservas. Sob o comando de Rafael Paiva, Payet iniciou a partida como opção no banco de reservas, porém, a situação mudou rapidamente.
Logo aos 8 minutos da primeira etapa, Guilherme Estrella saiu machucado, abrindo espaço para o camisa 10 entrar em campo. No entanto, sua atuação não foi marcante, refletindo o desempenho geral do time do Vasco. Após mais de 47 minutos em ação, Payet foi substituído por Zé Gabriel aos 13 minutos do segundo tempo.
Ao deixar o campo, a frustração de Payet veio à tona, resultando em um chute no banco de reservas. Apenas ao final do jogo, ele se dirigiu aos torcedores presentes em São Januário. Os próximos confrontos do Vasco incluem partidas contra Fortaleza em casa, Internacional fora e Corinthians em casa, todos com horários definidos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo