Ramón Díaz, ex-comandante do Vasco, busca novo clube após demissão. Jornal peruano Libero destaca treinador argentino.
Vasco está prestes a receber um novo treinador, e tudo indica que Ramón Díaz será o escolhido para assumir o comando técnico. A expectativa dos torcedores do clube carioca é grande, pois a chegada do experiente treinador argentino pode trazer novos ares e motivação para a equipe.
Com passagens por diversos clubes de futebol ao redor do mundo, Ramón Díaz tem a missão de impulsionar o Vasco e levar o time a conquistar importantes vitórias. A torcida espera que o novo comandante traga sua experiência e conhecimento para fortalecer a equipe de futebol e alcançar bons resultados nesta temporada.
Vasco: Clube de Futebol
De acordo com o periódico peruano Libero, o Sporting Cristal está de olho no treinador argentino para assumir o comando do clube. Além do ex-comandante do Vasco, os uruguaios Gustavo Munúa e Jorge Cazulo também estão sendo considerados para a posição. Desde o dia 31 de maio, o Sporting Cristal está sem um líder, após a demissão do brasileiro Enderson Moreira, que havia sido contratado no início de 2024 e tinha contrato até novembro. Enderson foi trazido para substituir Tiago Nunes, outro brasileiro, que deixou o clube no final de 2023 para se juntar ao Botafogo. Ramón Díaz, por sua vez, está sem clube desde o final de abril, quando foi desligado do Vasco após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário pelo Brasileirão. Em menos de um ano à frente do Vasco, Ramón dirigiu a equipe em 41 partidas, conquistando 17 vitórias, 11 empates e sofrendo 13 derrotas.
Vasco: Equipe de Futebol
O periódico peruano Libero divulgou que o Sporting Cristal tem interesse em um treinador argentino para assumir o controle do clube. Além do ex-técnico do Vasco, os uruguaios Gustavo Munúa e Jorge Cazulo estão sendo cogitados para a vaga. Desde o final de maio, o Sporting Cristal está sem um comandante, após a saída de Enderson Moreira, contratado no início de 2024 e com contrato até novembro. Enderson foi contratado para substituir Tiago Nunes, que deixou o clube no final de 2023 para se juntar ao Botafogo. Ramón Díaz, por sua vez, está sem clube desde o final de abril, quando foi demitido do Vasco após a derrota por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário pelo Brasileirão. Em menos de um ano no Vasco, Ramón comandou a equipe em 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo