ouça este conteúdo
Brasil renova as energias com vitórias consecutivas sobre a Jamaica antes das Olimpíadas, com boa recepção do público.
A participação da Seleção Feminina brasileira no Nordeste foi breve, porém fundamental para fortalecer o espírito das jogadoras antes da competição nos Jogos Olímpicos de Paris. Dois jogos amistosos foram realizados, um em Recife e outro em Salvador, resultando em vitórias expressivas sobre a Jamaica e uma calorosa acolhida da torcida local, que proporcionou os maiores públicos da história da região.
Além disso, a presença da equipe brasileira no Nordeste contribuiu para estreitar os laços com os fãs locais e fortalecer a união entre as jogadoras. A interação com a torcida e a atmosfera positiva dos jogos foram essenciais para elevar a moral do time e aumentar a confiança para os desafios futuros. renovar
Seleção feminina; faz história no Nordeste
A despedida da Seleção feminina; aconteceu na última terça-feira, com mais de 31 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, na capital baiana, em jogo que terminou em 4 a 0 para o Brasil. Recorde de público no Nordeste. A torcida fez bonito e estabeleceu os dois maiores públicos em partidas do futebol feminino disputadas na região. Na Arena Pernambuco, no último sábado, foram 33.272 torcedores presentes, o recorde histórico. Na Fonte Nova, na última terça-feira, 31.547 pessoas apoiaram a Seleção na segunda melhor marca da região. O terceiro lugar fica para o jogo de 2015, na Arena das Dunas, quando 10.643 torcedores empurraram o Brasil para a vitória por 3 a 1 sobre o Canadá. Renovar as energias é essencial para manter o bom aproveitamento nos jogos. E a Seleção feminina; mostrou que está em boa fase, com 100% de aproveitamento nos jogos disputados na região Nordeste. Com o resultado positivo em Salvador, são doze triunfos em doze partidas.
Jogadoras brilham e time se destaca
Aos 38 anos, a rainha Marta decidiu mais uma vez, sendo a artilheira da Seleção feminina; nesta passagem pelo Nordeste, com três gols. Dois deles marcados na goleada por 4 a 0, na Arena Pernambuco, e um, de falta, na vitória em Salvador. Marta está em boa fase para a disputa dos Jogos Olímpicos e mostrou seu talento nos jogos. As jogadoras da Seleção feminina; estão em sintonia, garantindo um bom desempenho nos jogos e conquistando a torcida com sua habilidade em campo.
Equipe recebe recepção calorosa do público
Tanto em Recife quanto em Salvador, a Seleção feminina; teve uma recepção calorosa do público. O carinho dos torcedores foi evidente, com demonstrações emocionantes de apoio. Em Salvador, a torcedora Fernanda levou um cartaz pedindo uma camisa da lateral-esquerda Tamires, mostrando seu apoio à equipe. O caloroso acolhimento do público foi fundamental para motivar as jogadoras e garantir um ambiente positivo nos jogos.
Rafaelle brilha em campo e emociona torcida
A zagueira titular da Seleção, Rafaelle, estreou em grande estilo em Salvador. Com uma plateia ilustre de familiares e amigos presentes na Fonte Nova, a jogadora mostrou seu talento em campo e emocionou a torcida. Originária de Cipó, a defensora se emocionou ao jogar em solo baiano pela primeira vez, sendo recebida com festa por familiares e amigos. A torcida da zagueira foi destaque no estádio, com muito barulho e apoio, demonstrando o carinho e a admiração pelo desempenho da jogadora.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo